Livro: Como Passar Em Provas E Concursos - William Douglas


Votações/Variação à Política De Sanção De Insultos


https://certificadocursosonline.com/cursos-online-gratuitos-com-certificado/ actuais não dizem que a Sanção por insultos' "só podem ser pretexto de bloqueio depois de votação por parte da comunidade" conforme consta do cabeçalho dessa votação. O texto diz exactamente: "Esta página serve pra propor sanções a usuários que tenham incorrido em comportamentos insultuosos, em cumprimento do que foi decidido pela votação a respeito de esse cenário", o que na minha avaliação, não é a mesma coisa.


O texto diz que a legitimidade do bloqueio é dada por votação. Se for obrigatório, mudo o cabeçalho. O que necessita de ser esclarecido é a ambiguidade que alguns vêem nessa especificação. Ambiguidade que eu não vejo, no entanto aceito que outros vejam. Mantendo-se os fundamentos como estão, a ambiguidade mantém-se. Seja. Também o cabeçalho que cita a "reformulação da política de bloqueio", penso não se ajustar a esta votação. Sim. É no que fornece o copy paste.


Pela minha opinião (modesta, claro), não existe ambiguidade nenhuma nessa política. http://www.buzzfeed.com/search?q=cursos+gratuitos , ela foi construída para conceder voz a utilizadores, leia-se 'não administradores', que de forma diferente não o podiam fazer (porque simplesmente, não existia forma para tal. Fulano manda Sicrano pro Inferno. Consequência: Toda a gente vive feliz para todo o sempre (excepto o Sicrano, claro).


Sicrano, significado-se injustiçado pelos administradores, domina que tem motivos pra requisitar uma Sanção por insultos à comunidade, e fá-lo, deixando o caso pela mão de 'todos nós'. Para mim, é esta a essência dessa política, e logo, não tem nada de subjectivo ou ambíguo. Fulano foi castigado por um administrador. cursos online gratuitos /p>

O próprio ou alguém por ele, não concorda com o bloqueio. Pede uma revisão do mesmo, sujeitando-se à vontade da comunidade. A comunidade apresenta razão a Sicrano e ao administrador: Mantém-se o bloqueio. A comunidade não oferece causa a Sicrano e o bloqueio é 'levantado': Sicrano entra com uma acção de Sanção por insultos, se o apreender, sujeitando-se à vontade da comunidade. Nada há pela política em pergunta que fundamente esta interpretação. Logo, há ambiguidade. Logo, há inevitabilidade de se definirem as coisas bem.


Fonte pra esse artigo: http://en.search.wordpress.com/?q=cursos+gratuitos

Ainda mais quando, passo a mencionar, em Wikipedia:Vandalismo, está, preto no branco (sem qualquer ambiguidade): ""No tema da comunidade wikipediana, também são considerados atos graves de vandalismo aqueles associados a agressões pessoais por fração de instituídos usuários. Encaixam-se nessa ordem aquelas atitudes relacionadas ao registro nas páginas do projeto de insultos, agressões e difamação de outros usuários.



  1. Possibilidade do segmento e ramo

  2. Biblioteca virtual para pesquisas

  3. Provas de Concursos Anteriores Categorizadas

  4. Desenhar seu Projeto de Existência,

  5. Ensina a aumentar a sua know-how de absorção de assunto através de simulados

  6. “Online” ou “on-line”

  7. Todavia, a eleição de 2006



Tudo que você assimilar ao longo da existência estará armazenado no teu cérebro. continuar lendo isso.. maneira, de algum modo todo ato de aprendizagem, perante direito porte é um ato solitário. Mesmo quando você esteja aprendendo em grupo, o resultado da aprendizagem é muito único e solitário. E sendo assim você necessita saber COMO Entender SOZINHO. E em muitas ocorrências da existência, você vai ser obrigado a preparar-se sozinho e compreender muitas coisas sozinho e sem a socorro de ninguém. É claro que se você estiver lendo um livro, você estará recebendo a ajuda do autor do livro.


Entretanto ainda deste jeito, o esforço da leitura, das anotações será um vigor individual, exclusivamente seu. Não adianta que outra pessoa leia o texto pra que você assimile o tema daquele texto. Desta forma vamos expor algumas dicas que irão te acudir a incrementar a tua experiência de estudar sozinho. 01 - Como preparar-se sozinho - O QUE EU Imagino Sobre Esse Questão? COMO Aprender SOZINHO: O QUE EU Entendo A respeito Este Foco? Antes de começar a estudar sozinho sobre qualquer coisa, pergunte-se sobre o que você neste instante sabe sobre o assunto esse tema. E comece a entender sozinho por meio do que você neste instante sabe.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *